1. Os passageiros necessita de alteração de data, a mesma origem/destino é mantida:
- É permitida alteração de data, dispensando taxa de alteração e diferença tarifária.
- Se a classe original não estiver disponível, reacomodar na próxima classe disponível dentro da mesma família tarifária.
2. O passageiro necessita de alteração de data e mudança de origem/destino:
- A alteração de origem/destino dentro da mesma região é permitida com isenção da taxa de alteração, mas será aplicada a diferença de tarifa. Consulte a tabela de regiões abaixo.
3. O passageiro exige um reembolso da forma de pagamento original:
- Bilhetes totalmente não utilizados (tarifas reembolsáveis e não reembolsáveis) serão elegíveis para reembolso se o voo original tiver sido cancelado ou se os bilhetes puderem ser reembolsados de acordo com os regulamentos aplicáveis no país.
- Bilhetes parcialmente usados não se aplicam a um reembolso para a forma original de pagamento.
- Se o voo para a Argentina incluir trechos de/para os Estados Unidos e o voo tiver sido afetado por um cancelamento ou alteração do itinerário programado, causando um adiantamento ou atraso de 6 horas ou mais, o passageiro terá direito, de acordo com as normas do Departamento de Transportes (DOT), a um reembolso, independentemente de ter ou não uma tarifa reembolsável. Para obter mais informações, clique aqui. O passageiro deve se reacomodar dentro de 3 dias após o cancelamento para evitar um reembolso automático. Renúncia aplicável para reembolso: REFUNDDOTAGY.
4. O passageiro requer utilizar o valor do bilhete para uma data futura de viagem:
- Se o passageiro precisar cancelar a viagem e usar o valor do bilhete em uma data de viagem futura, as taxas de alteração aplicáveis serão aplicadas.